Páginas

terça-feira, junho 18, 2013

Unhas da semana

Postado por Girl From Sampa
Hy huys, tudo bem? Porque eu estou ótima! rs Bom, eu já fiz um post sobre cutículas e disse que estou sem retirar as minhas a um tempinho, né? Resolvi postar algumas fotos para vocês verem que além de ser saudável, as unhas ficam lindas. 
As fotos não são de boa qualidade, tirei pela câmera do celular porque minha amiga Nayara sentou em cima da tela da minha câmera e eu ainda não arrumei! rs Mas logo logo irei resolver isso.. 

Quero que vocês mandem assuntos que tem dúvidas e eu irei fazer posts, todas iremos nos tornar boas amigas! =) 





Paguei R$ 1,71 na farmácia Droga Verde.

Ps: A intenção desse blog é mostrar que não precisamos pagar caro na maioria das coisas para ter qualidade. Quero mostrar produtos baratinhos, só deixem eu arrumar minha camera! rs 
Beijinhos, Girl From Sampa.

https://www.facebook.com/GirlFromSampa

2 comentários:

  1. Seuuu blog é linduuuu dimaissss!!!ja to seguindooo e se puder dar uma passadinha no meu e quizer seguir tbm eu ficaria mto honrada
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjuss
    Biah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biah! Vou passar sim, pode deixar! Beijinhos <3

      Excluir

 

Girl From Sampa Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos