Páginas

segunda-feira, agosto 05, 2013

Look do Dia

Postado por Girl From Sampa
Hi guys, tudo bem? Aqui em Sampa, o tempo é sempre louco, esse final de semana fez calor, mas o friozinho está de volta! Eu fui no Centro da Cidade esses dias e fotografei o look -arrumei a camera, uhul-! Usei peças básicas e um sobretudo na cor mostarda, pra tirar a cara de basicao.
Eu encontrei todas essas peças em valores acessíveis, porém, faz um tempinho que as tenho e fui ver nas lojas não tem mais :( Mas, é só pesquisar onde vocês moram!

Tenho novidadesssss, o blog ganhou seu primeiro SELO e eu estou mega feliz, hahahaha. Logo irei postar. Preciso de 15 meninas para indicar, então corre, sigam o blog, curtam a fanpage e me avisem por mensagem no facebook!








Qualquer dúvida comentem ou mandem uma mensagem na página oficial do Blog 
Beijinhos, Girl From Sampa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl From Sampa Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos