Páginas

quarta-feira, agosto 07, 2013

Bitrinho fexa caz 10

Postado por Girl From Sampa
Hi guys. Hoje o post é totalmente diferente, é sobre o meu irmão. Marcos Vinicius, conhecido como Bitrinho. Está sempre se dedicando para manter perfeitamente seu compromisso com o RAP e lançar a sua primeira MixTape #BitrinhoFexaCaz10.
Uma declaração do próprio ''Escrevo o que vivo, minhas musicas uso como meu voto e minha forma de pensar''.


Serão 10 faixas, sendo 7 delas inéditas. 

Ele soltou uma demo (só pra ficarmos ansiosos rs). Se liguem:


Agora algumas músicas que vão sair na mixtape: 

Mc Bitrinho part Flow Mc - Rolezin

Mc Bitrinho part Terra Preta - Caixa Postal (Prod. Wzy). 
Eu particularmente sou apaixonada por essa música! 

Mc Bitrinho part. Flow Mc e Sau Santiago - Green Team

Para mais novidades e mais sons do Mc Bitrinho
Curtam a fanpage Mc Bitrinho e Oficial Bitrinho. Sigam ele no Twitter e no Instagram
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Tem tag pra você lá no blog!
    http://unicorniovintage.blogspot.com.br/2013/08/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir

 

Girl From Sampa Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos