Páginas

quarta-feira, agosto 14, 2013

Must Have

Postado por Girl From Sampa
        Olá galera, hoje quem esta postando aqui é a Júlia Angelini, dona do Blog bocejando e vim aqui com uma função: Mostrar alguns produtos que eu acho essencial para todas as meninas. Eu nunca fui muito fã de maquiagem, afinal acho que minha pele é boa, então nem tenho base, pó e essas outras coisas... Mas, sei que algumas meninas não vive sem, então vou mostrar alguns produtinhos que a minha amiga comprou no exterior para mim, indicar preços e onde comprar! Vamos lá? 

Bom meninas, esse blush da NARS é muito fofinho! Ele é um coral bem levinho, tem alguns brilhos dourados, mas é quase imperceptível! A cor dele é Orgasm, ele só da uma dourada nas bochechas, nada muito forte. Quem gosta de cores mais escuras ou intensas, eu indicaria as cores Exhibit A, Amour ou Seduction, também da NARS. Ele custa R$128,00 na Sephora, e eu nunca o vi pra vender em outras lojas. (Deve ter mas eu sou burra, bjs) 


Rímel é uma coisa que eu sempre gostei! Tenho vários porque acho que os olhos ficam bem mais bonitos. Encontrei essa preciosidade um alguma loja que eu não lembro e me apaixonei! Ele deixa os cílios bem grandes e fininhos, sabe, não fica igual uma pata de aranha. E ele te da esse resultado sem ter que ficar meia hora passando, depois de umas três passadas, TCHANAM seus cílios estão tocando suas sobrancelhas (ok não). Ele chama "they're Real" e da Benefit, uma das minhas marcas preferidas de maquiagem (mesmo eu não usando muito, eu entendo! hue). Ele custa R$115,00 também na Sephora! 


Essa é a coisa mais magica que eu já vi na minha vida! Ele é um fechador de poros para passar antes da maquiagem. Chama "the POREfessional" e o slogan é 'Poros, antes você via, agora não vê mais!' E realmente, ele deixa a sua pele super uniforme e homogenia, da vontade de ficar passando a mão no lugar. Mas pra que fechar os poros? Bom, poros abertos estão expostos a poluição e também facilita o aparecimento de espinhas. Lavar o rosto com água gelada é uma boa pedida, pois ela os fecham bem. E água quente, os deixam bem dilatados :(. Esse primer custa R$145,00 na Sephora. 


O batom vermelho, ohhhhhh o batom vermelho! AMO batom vermelho, acho uma coisa essencial nas maquiagens de uma mulher, pois deixa qualquer uma sexy e linda! Esse batom eu comprei na Sephora dos EUA e eu não encontrei pra vender aqui no Brasil :( Ele é um vermelho mais clarinho pois a função dele é mais hidratar do que colorir. Não encontrei nem no site da Sephora, mas se quiserem, o numero dele é 34! 


Água termal! Ela é divina! É uma água carregada de sais minerais que SUPER hidrata sua pele, protege dos fatores externos e nutre. Eu acho ela meio carinha, mas pode ser comprada em qualquer farmácia. Você pode usar ela sempre, eu por exemplo, uso depois de lavar o rosto de manhã, e de noite. Mas pode usar antes na maquiagem, etc. Tem dois tamanhos da garrafinha, e maior custa em torno de R$60 R$70. A minha marca preferida é a LA ROCHE-POSAY, mas também tem a VICHY, a Àvene, a SE7E etc. Eu super recomendo pra quem tem qualquer tipo de pele, porque nutriente nunca é demais!
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, esses foram os produtos que eu acho que seria bom todas ter! Tentei mostrar os mais interessantes, e espero que tenham gostado. Vou deixar aqui o link dos produtos, caso queiram comprar! Beijos meninas, até a próxima! <3 Júlia Angelini. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Girl From Sampa Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos